Pages

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Nostalgia.


Hoje eu senti saudade de mim.
De como eu era antes do jogo começar.
Senti falta de quando eu resolvia meus problemas na frente da TV e só chorava se caísse ou tivesse pesadelos.
Senti uma imensa falta de quando tinha apenas dois amigos e aquilo era tudo que bastava - e ainda é.
De quando eu tinha medo de dentista, de escuro e de palhaço.
De quando eu mudei de colégio, de corte de cabelo e de time de futebol.
Senti falta de como eu acreditava nas pessoas. De quando elas falavam a verdade.
Senti falta de quando eu gostava de passeio em família, missa aos domingos e andar de bicicleta.
Hoje eu senti falta das pessoas que perdi, das músicas que cantei e das histórias que ouvi.
De quando eu era corajosa, transparente, sincera e boazinha.
Na verdade, senti falta de como tudo era mais fácil antigamente.
Senti falta do antes de agora.
Deu saudade da inocência e simplicidade daquele tempo, e agora só me vem na mente o velho clichê: eu era feliz e não sabia.
_
mdutra.

3 comentários:

Sâmya disse...

Parece que vc advinha e escreve como me sinto... Esta é a my autora predielta!

Carol Bezerra' disse...

, eeeeeeeeeu soou tuua fãn se garante além de td tem uma personalidade liinda *----*

Mikaelle Dutra disse...

Fiquei corada agora ><
Obrigada né ?!