Pages

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Meu. . .


Meu amigo, meu grande amigo, meu amor.
Como é desprezível seu abuso de fim de mês.
Como é chata essa mania de tanto sol e praia e aversão a frio e serra.
Me dá nos nervos quando leva a serio minhas idiotices e quando tira cigarros do bolso enquanto bebe.
E ainda bem que é só isso. Fora o ‘isso’ é só encanto.
Um porto seguro de mangas três quartos e um céu nos olhos.
Cúmplice que guarda segredo e fica vermelho quando ri.
Um refúgio multiuso que me tira pra dançar enquanto o mundo explode.
Meu Deus! Você é tudo isso e mais além! Amigo, casa comigo então? Calma. Passou. Esquece.
A verdade é que a gente sabe conservar o que importa e eu preciso de você, palhaço! Nem que seja pra ficar sentado me falando de contratos e protocolos.
Porque a gente é forte junto, e nem tem graça sem você.
Então, promete que vai ser minha sombra e vice-versa até que o mundo acabe?
Porque eu sim.


-

mdutra.

-


E a gente vive junto, e a gente se da bem.

Não desejamos mal a quase ninguém ♪

Lulu Santos.

Nenhum comentário: