Pages

quinta-feira, 29 de julho de 2010

VOCÊ TE UMA MENSAGEM DE VOZ:




Vamos facilitar as coisas ta legal?
Pegue toda sua arrogância, seu descaso, sua ingratidão,
seu mau - humor e ponha dentro de uma caixa. Vede-a,
e a deixe no mínimo a umas três quadras daqui.
Não quero correr o risco de encontrar essa bendita
caixa por essas bandas.
Se você quiser eu sento e converso com você.
Mas venha em um dia de sol, um dia de folga,e que esteja mesmo aberto a conversas.
Sim, porque do que adianta me procurar assim, tão fechado,
esperando que eu decifre tudo só olhando pra
essa cara amarrada, e os bolsos cheios de pedras que virão
em minha direção se eu não sorrir na hora marcada, tem graça isso?
Eu posso te ajudar.
O pior é que você sabe e faz questão de
dificultar as coisas.
(É só charme né? Fica lindo, mas enjoa.)
Então, apareça sem pedras no bolso e um sorriso na cara.
Aquele doce de pessoa que você sabe ser quando quer.
Tudo bem?
O endereço é o mesmo, o telefone também.
Você tem meu email, e meu ombro está a sua disposição.

Ah! Não se esqueça de livrar-se da caixa que mencionei.
BEIJO !




-
mdutra.

2 comentários:

Tainna disse...

Ahhhhhhhh TUDOOOOOOOOOOOOOO!!!!! UMA LUVA!!! essa minha amiga tá uma poetisa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

a-doreeei amiga :D