Pages

terça-feira, 27 de julho de 2010


Quinze segundos sem piscar e la estou eu,

flutuando, olhando pra você esquecendo-me de respirar.

quinze segundos de encantamento de retina, e ela não sabe olhar pra mais

nada a não ser para aqueles olhos castos, marrom malte,

competindo minha atenção com aquele sorriso que me faz sorrir

junto sem saber por quê.

Aquele sorriso terno, aqueles olhos raros, aquele conjunto alucinógeno. . . e

treze, quatorze, quinze.

Os cílios piscam e eu acordo; respiro.



-
mdutra.

2 comentários:

Tainna disse...

Ameiiii kkkkkk "e treze, quatorze, quinze. Os cílios piscam eu acordo; respiro." Ainda bem que eu ACORDO E RESPIRO!!!! huahuahauha

Mikaelle Dutra disse...

É, ainda bem . . . mas eu vou te dar um desconto, a criatura que te faz ficar sem respirar é realmente estonteante xD