Pages

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Sendo assim, tchau .





Pressão travestida de total apoio. Dispenso.
Essa falta de coragem pra dizer a verdade me faz um mal . . . da pra entender ?
E tudo isso por quê ? Pra que?  Não pode ser medo.
Angustia maior é ter que ser firme sozinha, sabendo que na verdade é o meu que vai rodar se eu fracassar. Se eu não entender.
Então, me solta e pronto.
Deixa eu cair bem muito, apanhar bem muito e chorar bem muito. Depois disso garanto que terei crescido. E bem muito.
Me solta, me deixa sozinha e pronto !
Ver caras feias e fingidas só piora minha situação.
Poupe-me, e guarde a dramaturgia pra você.
Tenha dó! Há quanto tempo é assim ? E quanto mais vai ser ?
Se for dessa maneira, dispenso .
TCHAU ;*
-

mdutra.





4 comentários:

C. Diane disse...

Só pq eu sempre venho curiar os textos dela, e sempre saio encantaaada... só porque eu sempre me identifico com os textos dela... só pq ela escreve tão beeeem... e o demais... só...

;)

Mikaelle Dutra disse...

Ai meu Deus ! Ler isso sabendo que veio de ti Carlinha . . . NOSSA ! ;D Exageero teu né, mas muito obrigada mesmo assim!

Anônimo disse...

quantas & quantas vzs jah peguei textos teu, aah, peguei esse tbm, minha cara, tudo a v com o que eu tava passado, meeu Deus sou tua fã kika *--*

Mikaelle Dutra disse...

Lêmora Marques, muuuuito obrigada ;D