Pages

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Querubim .


Dizem que meu olho brilha quando você chega.
Não sei, por que não vejo, mas sinto como se minha pupila
fitasse feito zoom, mantendo você em foco num ângulo perfeito de se olhar. Admirar.
Quem sabe essa agitação que dá seja mesmo a íris brilhando. Sorrindo.
Não sei. Quem vê que conta.
E quem vê, conta que meu riso é outro porque o humor me encontra de verdade.
Que do seu lado tenho sempre mais que o esboço e alegria.
Me sinto firme. Feliz como tem que ser.
Tem gente que diz que Deus põe seus anjos na vida das pessoas.
Talvez seja mesmo.
Ele sabe o que faz quando traz você aqui.
Quem sabe Ele também goste de me ver sorrir desse jeito,
com o olho brilhando por saber e por sentir o quanto é bom viver assim:
Perto de gente com alma de anjo.



-
Para Rafael Siqueira.
Meu anjo. Meu presente.
Mdutra.

Nenhum comentário: