Pages

terça-feira, 5 de julho de 2011

Assim, desse jeitinho.

Não ando servindo muito esses dias, consegui bater meu recorde de reclamações, queixas, desapontamentos e seus derivados. Minhas tentativas tem fracassado, minhas boas intenções não são boas o bastante, minha companhia não vem sendo das melhores, minha paciência ta esgotando mais cedo, meus textos não saem mais, minha vida vem sendo um livro cada vez mais fechado e até minhas piadas não tem mais graça. Ouvi de tudo.
Me veio essa semana um surto de sinceridade que incomodou até nas cidades vizinhas. Disse tudo que qualquer pessoa física poderia dizer. Menos eu.
Reclamei do sol forte, da chuva hoje de manhã, da operadora que não funciona, das respostas monossilábicas, das indiretas desnecessárias, dos vizinhos que cuidam da vida alheia, enfim, reclamei pra caramba.
Tratei de distratar todo e qualquer sujeito que me olhasse torto ou que eu não fosse com a cara. E dai, né?
Nunca disse que ia ser doce pra sempre.
E as pessoas? Ah, me odiaram, lógico.
Contabilizaram mais um dos meus dias 'porre'.
Pensei bem e vi que ninguém tinha nada a ver com meus problemas, até tinham, mas ...
Resolvi pedir desculpa. E resolveu? Ah, claro que não, lógico!
Eu precisava ficar de joelho, chorar, implorar, prometer mudar, jurar isso, jurar aquilo, passar uns dois dias nessa palhaçada.
E eu fiz? haha, claro que não.
Minhas desculpas são assim, limpas, não vou enfeitar a situação pra dar ibope pra seu ninguém.
Todo mundo tem seus dias trash, fica perto quem quer, quem gosta além.
A propósito, continuo não servindo pra muita coisa. E quem quiser aceitar minhas desculpas do jeitinho que elas são, ta valendo ainda.
Mágoa é bicho tosco, quero mais não.

ê-ê ...  ;]

2 comentários:

Anônimo disse...

tem selo pra vc no meu blog,passa lá. beijo

Mikaelle Dutra disse...

Obrigada *-* Peguei já ;]