Pages

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Precisava dizer

Bem aventurados os que ensinam a amar, por que  deles é a eterna gratidão. 
Obrigada meu anjo, por se dispor a me ensinar. Era só um vazio aqui, havia um espaço que deveria ser usado e que eu me recusava a ocupar, me apoderava de escudos, me esquivava a todo custo daquele que tantos procuram incansavelmente.
 Obrigada por chegar até aqui com o mesmo rosto que apareceu nos dias festa.
Obrigada por me cativar, meu anjo, por conseguir me fazer acreditar nos planos de Deus, por mostrar que é possível ser feliz, por estreitar  relações, diminuir distâncias e ampliar sentimentos. Por cada bom dia, cada sorriso, cada colo, cada esparro, cada detalhe, o meu mais sincero obrigada.
Me acordaste pra vida. Me levou pra ver o sol tantas vezes... o sol de paz, sol de tranquilidade, um sol de luz !
 Me pôs alguns passos a frente, ensinou que quase nada é impossível, me ergueu pra eu ver melhor, me disse o que fazer e quando fazer, me falou sobre as pessoas com suas mentes e atitudes diferentes, me disse tantas e tantas vezes que Ele proverá, que Ele ta comigo e que Nele eu confiasse. Me ensinou a valorizar a vida e as oportunidades que ela me dá. Falou dos lugares que passou, as pessoas que amou, a estrada que seguiu, da família tem, dos livros que leu, filmes que viu, músicas que ouviu, os tombos que levou, os fatos vividos, sonhados e os realizados. 
Bem aventurados os que reconhecem o amor que lhes foi dado, por que deles é a reciprocidade verdadeira.
Obrigada por me amar, meu anjo.


-
reticências.

Um comentário:

Anônimo disse...

“Amai-vos uns aos outros como eu vos amei.” "Ninguém tem mais amor do que quem dá a vida pelos seus amigos." EU TE AMO!